Diretor da Revista:
Pedro Reis, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Sub-Diretores da Revista
Helena Luís, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Joana Campos, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa CIES-IUL, Portugal
Conselho Editorial
Alexandre Caldas, European Institute of Innovation and Technology - EIT, Hungria
Alvaro Chrispino, CEFET/RJ - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, Rio de Janeiro, Brasil
António Mesquita Guimarães, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Prof. António José Neto, Departamento de Pedagogia e Educação da Universidade de Évora, Portugal
Cândido Alberto Gomes, Universidade Católica de Brasília, Brasil
Carmen Lucia Brancaglion Passos, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, Brasil
Cecília Galvão, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Célia Maria Guimarães, Depto de Educação e do PPGE da FCT-Unesp, campus de Presidente Prudente, Brasil
Clara Ferrão, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Constantino Ruiz-Macías, Faculdade de Educação da Universidade da Extremadura, Espanha
Donald Gray, School of Education, University of Aberdeen, Reino Unido
Gracinda Hamido, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Hélia Oliveira, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Henrique Teixeira Gil, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal
Jean Simonneaux, Ecole Nationale de Formation Agronomique - Toulouse, França
João Pedro da Ponte, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
João Sebastião, ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, Portugal
Joana Campos, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa CIES-IUL, Portugal
Laura Colucci-Gray, School of Education, Aberdeen University, Reino Unido
Laurence Simonneaux, Ecole Nationale de Formation Agronomique - Toulouse, França
Luca Tateo, Universidade de Salerno, Itália
Luiz Marcelo de Carvalho, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP – Rio Claro, Brasil
Madalena Teixeira, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Margarida César, Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
Maria Barbas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Maria do Céu Roldão, Universidade Católica Portuguesa, Portugal
Maria João Cardona, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Maria João Silva, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
Maria Pilar Jimenez-Aleixandre, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha
Mariana Gaio Alves, Faculdade de Ciências e Tecnologia/Universidade Nova de Lisboa, Portugal
Nuno Bordalo Pacheco, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Paz Espinosa Prendes, Facultad de Educación, Universidad de Murcia, Espanha
Pedro Silva, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Leiria, Portugal
Ralph Levinson, Institute of Education, University of London, Reino Unido
Roque Jiménez Pérez, Departamento de Didáctica das Ciências Experimentais e Filosofia, Universidade de Huelva, Espanha
Sónia Galinha, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Sónia Seixas, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Susana Colaço, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, Portugal
Susana Martins, Centro de Investigação e Estudos de Sociologia, Portugal
Vicente J. Llorent García, Departamento de Educação, Universidade de Córdova, Espanha
Vicente Mellado-Jiménez, Faculdade de Educação da Universidade da Extremadura, Espanha