Livro Referência bibliográfica

Manual teórico-prático de direito administrativo

Almedina, 2019


Isa António

Esta publicação não é alojada por nós, é apenas uma referência bibliográfica. Onde posso encontrá-la?

Sinopse:


O presente Manual possui um carácter eminentemente pedagógico, permitindo facultar aos estudantes da cadeira de Direito Administrativo os conceitos e conhecimentos de cariz teórico, assim como, sensibilizá-los para a compreensão dos institutos e mecanismos jurídicos constantes no Código do Procedimento Administrativo. A estrutura da obra apresenta a preocupação em torno da aprendizagem do Direito Administrativo, numa vertente teórico-prática. Deste modo, no final de cada capítulo, após o desenvolvimento da matéria teórica, é apresentado um leque de casos práticos e/ou de questionários que possibilitam a interligação entre os ensinamentos teóricos e a respetiva aplicação prática. É mister para a adequada aprendizagem do Direito Administrativo, a compreensão do diálogo existente entre a teoria e a prática administrativa. Esperamos, por isso, que a presente obra cumpra esta nobre missão.

Palavras-chave:


Ficha técnica

Título: Manual teórico-prático de direito administrativo

Autor(es): Isa António

Editora: Almedina

Ano: 2019

Exemplares
Univ. Lisboa | Fac. Direito: C02-2812
Biblioteca Nacional: CIP 303/2019
Univ. Coimbra | Bibl. Geral: 4-(1)-31-22-8

Os dados desta publicação foram disponibilizados publicamente pelo Catálogo Colectivo das Bibliotecas Portuguesas - PORBASE - e pelas respetivas bibliotecas cooperantes.
Antes de se deslocar a uma das bibliotecas acima referidas, confirme que esta publicação se encontra disponível para consulta
Decisão