Artigo Conteúdo externo

A frequência do tema “tráfico de pessoas” em dissertações de mestrado e teses de doutoramento disponibilizadas no estudo geral da uc (2006-2016)

Edições Anteriores (2017), No. 17, 75-96


Rooney Figueiredo Pinto, Isabel Maria Freitas Valente, Maria João Guia

Esta publicação não é alojada por nós, é apenas uma referência para conteúdo externo. Por esta razão, nem o nosso visualizador, nem as ferramentas de anotação estão disponíveis

Sinopse:


Estudo geral é o repositório digital da universidade de coimbra. ligado ao sibuc, permite uma maior visibilidade da produção científica da de seus investigadores. este artigo tem por principal objetivo verificar a frequência do tema “tráfico de pessoas” em dissertações de mestrado e teses de doutoramento depositadas no estudo geral entre 2006 e 2016. assim, pretende responder às perguntas de investigação: 1. qual a frequência do tema “tráfico de pessoas” em dissertações de mestrado e teses de doutoramento depositadas no estudo geral da uc entre 2006 e 2016?; 2. o que é possível inferir acerca do interesse científico pelo tema a partir das frequências de dissertações de mestrado e teses de doutoramento depositadas no estudo geral? adotando uma abordagem quantitativa quanto ao tipo/método, explicativa quanto aos objetivos e descritiva quanto aos procedimentos, procedeu-se a pesquisa da frequência do tema tráfico de pessoas, em dissertações de mestrado e teses de doutoramento (2006-2016). como resultado verificou -se um número reduzido de trabalhos, foram consultados o catálogo da bguc e rcaap, os quais também apresentaram poucos trabalhos, indicando um baixo interesse pelo tema.

Ficha técnica

Título: A frequência do tema “tráfico de pessoas” em dissertações de mestrado e teses de doutoramento disponibilizadas no estudo geral da uc (2006-2016)

Outras informações: Edições Anteriores (2017), No. 17, 75-96

Autor(es): Rooney Figueiredo Pinto, Isabel Maria Freitas Valente, Maria João Guia

Decisão